Ex-tesoureiro do PT-PI citado em planilha da JBS nega envolvimento
“Nós recebemos recursos antes da campanha eleitoral. De lá pra cá, não recebemos nenhum tipo de contribuição de empresa, não”, disse Francisco Milanez.
O ex-tesoureiro do PT do Piauí citado em planilha da JBS, Francisco Milanez, negou envolvimento com empresa e disse que desconhece Joesley Batista. Na planilha que foi entregue por Joesley à Procuradoria-Geral da República consta o nome de Francisco ao lado do registro de R$ 100 mil que teriam sido repassados ao PT do estado como doação de campanha.
- Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Milanez.
Francisco Milanez disse ao Viagora que recebeu recursos antes de 2014, mas que depois desse ano não recebeu qualquer recurso. “Nós recebemos recursos antes da campanha eleitoral. De lá pra cá, não recebemos nenhum tipo de contribuição de empresa, não”.
De acordo com o “planilhão” da JBS, os valores foram repassados no dia 17 de outubro de 2014. O documento também registra o CNPJ do PT no Piauí (07473085000174) que funciona, de acordo com a Receita Federal, no centro de Teresina desde novembro de 2005.
Questionado se já teve algum tipo de relacionamento com Joesley Batista, dono da JBS, Francisco Milanez também negou. “Não sei nem quem é, nunca ouvi, nem nunca conversei, nunca fiz nenhum tipo de contato”, afirmou.
Partido dos Trabalhadores - PT
Joesley Batista
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir