Ex-tesoureiro do PT-PI citado em planilha da JBS nega envolvimento
“Nós recebemos recursos antes da campanha eleitoral. De lá pra cá, não recebemos nenhum tipo de contribuição de empresa, não”, disse Francisco Milanez.
O ex-tesoureiro do PT do Piauí citado em planilha da JBS, Francisco Milanez, negou envolvimento com empresa e disse que desconhece Joesley Batista. Na planilha que foi entregue por Joesley à Procuradoria-Geral da República consta o nome de Francisco ao lado do registro de R$ 100 mil que teriam sido repassados ao PT do estado como doação de campanha.
- Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Milanez.
Francisco Milanez disse ao Viagora que recebeu recursos antes de 2014, mas que depois desse ano não recebeu qualquer recurso. “Nós recebemos recursos antes da campanha eleitoral. De lá pra cá, não recebemos nenhum tipo de contribuição de empresa, não”.
De acordo com o “planilhão” da JBS, os valores foram repassados no dia 17 de outubro de 2014. O documento também registra o CNPJ do PT no Piauí (07473085000174) que funciona, de acordo com a Receita Federal, no centro de Teresina desde novembro de 2005.
Questionado se já teve algum tipo de relacionamento com Joesley Batista, dono da JBS, Francisco Milanez também negou. “Não sei nem quem é, nunca ouvi, nem nunca conversei, nunca fiz nenhum tipo de contato”, afirmou.
Partido dos Trabalhadores - PT
Joesley Batista
-
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas. -
É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital. -
Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD). -
Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo. -
Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir