Heráclito Fortes diz que prefere Lula candidato à presidência
O parlamentar acredita que se Lula não for candidato vai fazer papel de vítima e apoiar algum nome, o que daria chance para o PT conseguir eleger um novo presidente no país.
O deputado federal Heráclito Fortes, da base aliada e defensor de Michel Temer, disse que prefere que o ex-presidente Lula seja um dos candidatos à presidência do Brasil em 2018. A declaração foi dada durante o tradicional café da manhã para a imprensa, ocorrido na segunda-feira (18).
O parlamentar afirmou que Lula não sendo candidato vai fazer papel de vítima e apoiar algum nome, o que daria chance para o PT conseguir eleger um novo presidente no país.
- Foto: Isabela de Meneses /Viagora
Heráclito Fortes
Além disso, o deputado acredita que Lula está na liderança das pesquisas não significa nada. “Em pesquisa, ele [Lula] pode estar muito bem. Popularidade é uma coisa que você ganha e que você perde, credibilidade não”, afirmou sobre o ex-presidente petista.
Ao ser questionado sobre quem seria o melhor nome para a presidência do Brasil no cenário político atual, Heráclito disse que Geraldo Alckmin é o ideal. “Eu acho que o melhor perfil para o Brasil no momento é Geraldo Alckmin, mas não estou assumindo nenhum compromisso, apenas estou dando um palpite, uma opinião”, concluiu o deputado.
Heráclito Fortes
Luiz Inácio Lula da Silva
-
Promotor investiga prefeita de Pedro II por contratos de R$ 6 milhões com empresa
O procedimento foi aberto após denúncia encaminhada à Ouvidora do Ministério Público. -
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa. -
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir