Heráclito Fortes diz que prefere Lula candidato à presidência
O parlamentar acredita que se Lula não for candidato vai fazer papel de vítima e apoiar algum nome, o que daria chance para o PT conseguir eleger um novo presidente no país.
O deputado federal Heráclito Fortes, da base aliada e defensor de Michel Temer, disse que prefere que o ex-presidente Lula seja um dos candidatos à presidência do Brasil em 2018. A declaração foi dada durante o tradicional café da manhã para a imprensa, ocorrido na segunda-feira (18).
O parlamentar afirmou que Lula não sendo candidato vai fazer papel de vítima e apoiar algum nome, o que daria chance para o PT conseguir eleger um novo presidente no país.
- Foto: Isabela de Meneses /ViagoraHeráclito Fortes
Além disso, o deputado acredita que Lula está na liderança das pesquisas não significa nada. “Em pesquisa, ele [Lula] pode estar muito bem. Popularidade é uma coisa que você ganha e que você perde, credibilidade não”, afirmou sobre o ex-presidente petista.
Ao ser questionado sobre quem seria o melhor nome para a presidência do Brasil no cenário político atual, Heráclito disse que Geraldo Alckmin é o ideal. “Eu acho que o melhor perfil para o Brasil no momento é Geraldo Alckmin, mas não estou assumindo nenhum compromisso, apenas estou dando um palpite, uma opinião”, concluiu o deputado.
Heráclito Fortes
Luiz Inácio Lula da Silva
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir