Senador Lindbergh diz que Governo Temer "não aguenta mais 15 dias"
O parlamentar está em Teresina desde a manhã desta sexta-feira (26), juntamente com a senadora Gleisi Hoffmann.
O senador petista Lindbergh Farias acredita que “Temer não aguenta mais 15 dias” no governo. O parlamentar está em Teresina desde a manhã desta sexta-feira (26), juntamente com a senadora Gleisi Hoffmann. Os dois participarão da solenidade de comemoração dos 37 anos da fundação do PT.
Questionado sobre os pedidos de impeachment do presidente, protocolados nos últimos dias, Lindbergh não acredita que sejam abertos, mas que Temer sairá do poder com o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral.
- Foto: Marcos Cunha/VIAGORALindbergh Farias
“O pedido do impeachment mais é a criação de um fato político, porque o impeachment é um processo lento, demora seis meses, esse Temer não aguenta mais 15 dias, eu acho que a cassação dele vai se dar pelo TSE, no próximo dia 6”, declarou.
Sobre as reformas que estão em discussão no Congresso Nacional, o senador disse que a militância contrária continua. “A Reforma da previdência não passa. Estamos na luta aqui para barrar a Reforma Trabalhista, que é uma maldade com o povo trabalhador, gigantesca. A gente acha que tem que paralisar tudo, esse governo acabou. O governo está completamente desmoralizado, nossa bandeira é para parar essas reformas”, disse.
-
TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros. -
Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero. -
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir