Perícia da PF diz que áudios de Temer e Joesley não foram alterados
O delegado do caso já recebeu o laudo da Polícia Federal. O parecer dele vai ser enviado na próxima segunda-feira (26) para o Supremo Tribunal Federal (STF).
O resultado do laudo da perícia da Polícia Federal feita nos áudios das conversas entre Joesley Batista e o presidente Michel Temer apontou que não houve edição nas gravações. Segundo informação divulgada pelo G1, na noite dessa sexta-feira (23).
De acordo com a notícia do G1 duas fontes que fazem parte da investigação afirmaram que a perícia oficial contesta a perícia contratada pelo presidente, do perito Ricardo Mascarenha, que apontou adulterações nos áudios.
- Foto: Divulgação/PTMichel Temer
A matéria diz ainda que os Investigadores afirmam que os peritos da Polícia Federal encontraram pontos de descontinuidades técnicas, que são variações no sinal de áudio, por questões técnicas, sem sinais de fraude ou edição e que o laudo demonstra que existe sentido nas conversas entre Temer e Joesley.
O delegado do caso já recebeu o laudo da Polícia Federal. O parecer dele vai ser enviado na próxima segunda-feira (26) para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Ao G1 o advogado de Michel Temer, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, disse que o laudo da perícia da Polícia Federal não é uma verdade absoluta.
Michel Temer
Joesley Batista
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir