Georgiano Neto pede agilidade na análise da proposta do “distritão”
O "distritão" foi aprovado hoje por uma comissão especial da Câmara dos Deputados.
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) quer rapidez na análise da proposta que trata sobre o “distritão”, que foi aprovada nesta quinta-feira (10) pela comissão especial da Câmara dos Deputados responsável pelas mudanças nas regras eleitorais. Ele comentou sobre esse modelo de eleição na sessão de hoje (10), na Assembleia Legislativa do Piauí.
- Foto: Reprodução/ Facebook
Deputado estadual Georgiano Neto (PSD)
Serão necessárias outras etapas para essa proposta entrar em vigor. “A gente torce para que esse projeto seja analisado o mais rápido possível, no plenário daquela Casa e, consequentemente, no Senado Federal, para que haja tempo viável, para vigorar para as eleições de 2018”, disse Georgiano.
O parlamentar falou, ainda, que essa norma deverá corrigir algumas incoerências do atual sistema político e que acredita que serão aprovadas no Congresso Nacional.
Georgiano Neto
-
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense. -
TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir