Heráclito Fortes diz que é contra presidente Temer aumentar impostos
Heráclito Fortes é aliado político e amigo pessoal de Temer e foi categórico ao dizer que a população brasileira não suporta mais medidas como essa alternativa.
O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI), em pronunciamento na semana passada, criticou a possibilidade de o Governo Federal aumentar de impostos e disse que é contra o presidente Temer em medidas anunciadas pela equipe econômica do governo neste sentido.
Heráclito Fortes é aliado político e amigo pessoal de Temer e foi categórico ao dizer que a população brasileira não suporta mais medidas como essa alternativa, para que o governo cumpra a meta fiscal.
- Foto: Ascom
Heráclito Fortes Federal
“Sou amigo do presidente, mas em questões como essa, sou contra e repudio veementemente o aumento de impostos em qualquer circunstância. É preciso ouvir a voz rouca das ruas”, disse o piauiense, que também citou Ulysses Guimarães.
O aumento de impostos foi assunto nessa semana quando a equipe econômica do governo admitiu trabalhar com um pacote de aumento de impostos. Entre as propostas, faz parte a criação de uma alíquota de 30% ou 35% de Imposto de Renda para pessoas físicas.
O governo recuou a repercussão negativa no meio político e empresarial. Mesmo assim, a equipe econômica confirmou que analisa um pacote de aumento de impostos para reforçar o caixa em 2018 e não descartou outras medidas nesse sentido.
Heráclito Fortes
Michel Temer
Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.Delegado pede à Justiça prorrogação de inquérito que investiga prefeito de Campo Maior
O inquérito policial visa investigar supostas contratações irregulares via inexigibilidade de licitação no montante de R$ 200 mil.MP investiga prefeito Milton Gomes por uso de perfil oficial para promoção pessoal
O secretário de Administração informou ao Viagora que o prefeito ainda não foi notificado sobre o assunto.Progressistas não vai interferir nas decisões de Silvio Mendes, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí explicou que a legenda está satisfeita com os espaços conquistados na gestão de Silvio Mendes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir