Zé Filho diz que pode ser candidato ao Senado em 2018
Ainda sem partido, Zé Filho disse que não quer ir para a Câmara Federal, mas pode concorrer a uma das vagas majoritárias.
- Foto: AscomZé Filho
O ex- governador Zé Filho, presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) declarou na tarde desta sexta-feira (18), que é mesmo pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018, mas considerou a possibilidade de mudança com candidatura ao senado. A entrevista foi dada à Rádio Cidade de Parnaíba.
Zé Filho disse que ainda não decidiu em qual partido vai se filiar e que tem até o mês de março de 2018 para escolher, mas que já decidiu ser pré candidato a deputado estadual. Indagado por que não se candidatar a deputado federal, Zé Filho falou que Câmara Federal não é seu objetivo, mas pode concorrer a uma das vagas majoritárias.
“Eu não quero ter que sair do meu Piauí, nós estamos cuidando da Federação das Indústrias e como deputado estadual você fica mais perto das suas bases e lá em Brasília o negócio está muito bagunçado, o nosso país vive um momento muito incerto na política. O homem público não manda no seu destino público, a eleição é só ano que vem e o que está decidido hoje pode mudar. Hoje eu sou pré-candidato a deputado estadual, mas não significa que isso não possa mudar e eu concorrer a uma vaga de governador, vice-governador, ou até mesmo senador da República”, declarou.
Sobre a candidatura para o governo do Estado, Zé Filho, citou o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique (PMDB), como um dos nomes para liderar a oposição contra o Partido dos Trabalhadores no Piauí.
“O PT não pode mais governar o Estado, o PT acabou o Brasil, virou uma vergonha mundial e esta também acabando com o Estado. Se não fosse o empréstimo que o presidente Michel Temer liberou para o governador, o salário do servidor já estaria atrasado, e não estava pagando fornecedor, ele está vivendo de empréstimo e não faz nada pra adequar suas despesas”, disse.
Zé Filho
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir