Valter Alencar declara apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro
“Bolsonaro vai olhar para o Piauí de uma forma diferente”, disse o ex-candidato ao Governo do Piauí pelo PSC.
O ex-candidato a governador do Piauí Valter Alencar (PSC) declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Ele se pronunciou em uma rede social nessa quinta-feira (10) e reafirmou o seu posicionamento contra o Partido dos Trabalhares (PT).
- Foto: Vitor Fernandes/ViagoraValter Alencar.
Bolsonaro irá enfrentar o candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições para Presidente da República.
Valter Alencar reforça suas críticas ao PT, mas reconhece que enfrentar o partido tem sido tarefa difícil. “Não tem sido fácil porque essa organização, esse partido, cresceu e taí dominando a nossa República há 12 anos e, aqui no Piauí, há mais tempo”, disse.
O Partido Social Cristão (PSC) apoiou o candidato Álvaro Dias (Podemos) no primeiro turno das eleições deste ano. No mês de agosto, o partido desistiu de ter candidatura própria com o Paulo Rebello, que ficou como vice na chapa do senador.
Agora na segunda fase das eleições presidenciais, Valter Alencar disse que pediu autorização ao presidente nacional do PSC, pastor Everaldo, para apoiar Bolsonaro, e que foi autorizado.
Valter disse, também, que no Brasil há dois grupos ideológicos atualmente. “Hoje nós temos esses dois movimentos: o movimento de esquerda e o movimento de liberdade, um movimento de liberalismo que é o nosso movimento do Brasil, que protege a família, que protege o cidadão com segurança e, principalmente, que tenha uma bandeira maior que todas, igual à bandeira do Brasil que é o ‘xô corrupção’. Banir essa corrupção desenfreada que tem colocado o nosso querido Piauí pra trás, lá no fim da fila”, ressaltou o ex-candidato que também afirmou que considera que “Bolsonaro vai olhar para o Piauí de uma forma diferente”.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir