Ciro Gomes diz em vídeo que não vai apoiar nenhum candidato
O depoimento de Ciro Gomes foi dado através de um vídeo postado em redes sociais na tarde deste sábado (27).
Ciro Gomes (PDT), candidato a Presidência da República no primeiro turno, relatou na tarde deste sábado (27) que não vai apoiar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e nem mesmo o candidato do PT, Fernando Haddad.
- Foto: DivulgaçãoCiro Gomes
Em vídeo gravado na tarde de hoje que está disponível nas redes sociais, Ciro esclarece o porquê da decisão e diz que está muito preocupado com o país e com o futuro. “Eu quero que Deus abençoe essa grande nação para que todo mundo possa votar amanhã. Votar compreendendo a necessidade de votar com a democracia, votar contra a intolerância e pelo pluralismo”, relatou.
Ciro diz estar ciente de que as pessoas queriam que ele escolhesse um dos candidatos à presidência da República para apoiar, mas justificou dizendo que se trata de “uma razão muito prática” que preferiu não querer revelar ainda.
“O que precisa o Brasil a partir de segunda-feira é que a gente construa um grande movimento que de um lado proteja a democracia brasileira e de outro lado proteja a nossa sociedade mais pobre dos avanços contra os direitos. Que se proteja os interesses nacionais contra a cobiça estrangeira”, explicou Ciro Gomes.
-
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias. -
TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros. -
Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero. -
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir