Merlong diz que vai questionar medidas antissociais de Bolsonaro
"Estarei disposto (...) a questionar com firmeza qualquer medida que venha a aprofundar a exclusão social e a fazer da intolerância a regra em nosso país”, asseverou.
O 1º suplente de deputado federal e professor universitário Merlong Solano (PT-PI) disse que está disposto a questionar possíveis medidas antissociais por parte do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Por meio das redes sociais, ele agradeceu hoje (29) pelos votos ao candidato derrotado Fernando Haddad.
- Foto: Facebook/Merlong SolanoMerlong Solano.
“Quero agradecer ao povo do Piauí, que deu a maior votação do Brasil a Fernando Haddad, o candidato da paz, do respeito à democracia e do trabalho pela construção de uma sociedade tolerante, assentada na igualdade de oportunidades para todas as pessoas”, escreveu.
Merlong Solano comentou que espera que Bolsonaro compreenda a importância das responsabilidades que acaba de assumir e que trabalhe para pacificar o país.
“Da minha parte, como cidadão, estarei disposto a cooperar com propostas que sejam do interesse do nosso povo e, ao mesmo tempo, a questionar com firmeza qualquer medida que venha a aprofundar a exclusão social e a fazer da intolerância a regra em nosso país”, asseverou.
- Foto: Facebook/Merlong SolanoMerlong Solano e Regina Sousa.
“Meu nome é Resistência!”
A senadora Regina Sousa (PT) também comentou que a democracia prevaleceu e disse que espera que continue prevalecendo.
“Seguiremos juntos, resistindo. Obrigada a todos pela luta, pelo trabalho, pelo desejo de ter o amor e a educação como principais valores, não o ódio e as armas. Esse desejo não para por aqui. Meu nome é Resistência!”, garantiu a parlamentar.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir