"Tenho as mãos limpas, história limpa", diz Dr. Pessoa
Dr. Pessoa (Solidariedade), que recebeu 355.542 votos, concedeu entrevista em seu comitê de campanha no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na noite deste domingo (07).
Após a reeleição de Wellington Dias (PT), o segundo colocado no pleito Dr. Pessoa (Solidariedade), que recebeu 355.542 votos, concedeu entrevista em seu comitê de campanha no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na noite deste domingo (07).
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDr. Pessoa concedeu entrevista após a apuração das eleições.
O deputado estadual afirmou que houve um golpe na democracia e que desconfia do sistema da urna eletrônica. “Esse resultado que está aí foi uma invasão econômica. O próprio Supremo Tribunal disse que as urnas eletrônicas não são confiáveis. Portanto, eu agradeço a Deus e ao povo, mas desconfio das urnas eletrônicas e desconfio dos invasores que já foram constatados por aí, esses malandros da democracia. Por isso que eu costumo dizer e vou repetir: com essa perversidade que vemos pelo Brasil, eu espero que não se torne uma Venezuela”, afirmou.
Quando foi questionado se levaria algum de seus projetos de governo para Wellington Dias, Dr. Pessoa disse que preferia não se envolver. “Eu prefiro caminhar como eu caminho como médico e cidadão: abraçando a sociedade, mas sem nenhuma aproximação com esse governo desgovernado”, relatou Dr. Pessoa.
Dr. Pessoa ainda disse estar agradecido pelo acolhimento que recebeu do povo ao longo da campanha eleitoral. “Agradeço a Deus e ao povo por esse afago, esse carinho que recebi, sem dar um centavo pelo voto. Tenho as mãos limpas, mãos limpas. História limpa. O Brasil e o Piauí estão sendo conduzidos por aqueles que têm as mãos sujas, por esses que tem carne e osso, mas não tem alma. Esses gafanhotos que tiram de 30 a 50% do dinheiro público, como disse Marlon Reis, juiz de direito”, finalizou.
Dr. Pessoa
Eleições 2018
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir