Fábio Novo defende Margarete Coelho e Regina Sousa como candidatas
O secretário de Cultura do Estado disse que elas “são reservas moral do Piauí – coisa rara no meio político”.
O secretário de Cultura do Piauí, Fábio Novo (PT), fez uma publicação em rede social, na última sexta-feira (09), defendendo as reeleições da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) e da senadora Regina Sousa (PT).
“Quando escaladas, Margarete e Regina cumpriram com seu papel! Fizeram e continuam fazendo bem feito”, disse Fábio Novo que também afirmou que elas “são reservas moral do Piauí – coisa rara no meio político”.
- Foto: Reprodução/Facebook
Secretário de Cultura, Fábio Novo.
O petista ainda comentou sobre a acomodação de vários partidos na base governista, destacando os aspectos negativos que há nessa montagem, na visão dele. “Ao montar a chapa de 2018 a lógica predominante não deve ser apenas a quantidade de partidos. Muitas vezes mais siglas é sinal de subtração! Já vimos motes de campanhas contra blocões que ao final do pleito saíram derrotados! Quando se é governo, por conta da governabilidade é necessária novas composições, inclusive com partidos que tentaram derrotar o projeto eleito!”, afirmou o secretário.
Na mesma publicação, o secretário destacou o atual governo do Piauí e comparou o estado com o Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e com o Distrito Federal, lugares que, segundo ele, há uma gestão desastrada. “O Piauí mesmo com anos de seca, parcas receitas, primo pobre da federação, tomou vacina, fez o dever de casa e não atrasou folha, segue fazendo obras e com criatividade e altivez, toca seu barco, conduzido pelo governador Wellington”, concluiu o petista.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir