Menandro Pedro se filia ao Solidariedade em apoio a Dr. Pessoa
O ex-delegado da Depre se filiou ao partido nessa quarta-feira (21).
O ex-delegado da Depre, Menandro Pedro, se filiou ontem (21) ao Solidariedade para tentar se eleger como deputado estadual. Em entrevista ao Viagora, Menandro disse que a presença do deputado Dr. Pessoa no partido o influenciou a firmar essa filiação.
- Foto: Reprodução/FacebookDr. Pessoa e Menandro Pedro.
“Não foi uma decisão fácil, inclusive agradeço todos os convites que recebi dos outros partidos. Mas, decidi entrar nessa luta e nova missão, caminhando junto com o Dr. Pessoa”, disse Menandro.
O pré-candidato afirmou que se espelha em Dr. Pessoa por este ser “um cidadão sério, honesto e trabalhador”. Menandro relatou que procura se espelhar em “pessoas que são mãos limpas” e que acredita que o deputado estadual terá uma votação expressiva nas eleições de 2018, independente a que cargo concorra.
Em outro relato ao Viagora, Menandro disse que precisaria analisar algumas conveniências para decidir a que partido se filiar, a exemplo do seu posicionamento de ser contra a reeleição. Agora o ex-delegado fala que isso trata de uma opinião pessoal e que o partido não precisa apoiar a ideia.
“Se eu conseguir êxito como deputado estadual, pode ter certeza que eu não quero reeleição. Se eu tiver um grande mandato, eu vou querer ser deputado federal”, comentou Menandro.
Menandro Pedro
Dr. Pessoa
-
Petrus diz que defende a expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado. -
Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais. -
Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes. -
PP quer formar federação com União Brasil e Republicanos, diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, a federação deve formada após a eleição para à presidência da Câmara dos Deputados. -
Samantha Cavalca critica Ismael Silva por não ceder gabinete na Câmara
A vereadora comentou sobre a falta de diálogo com o secretário que não está cedendo espaços administrativos para a nova titular do gabinete.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir