Partido Verde faz novas filiações de correligionários no Piauí
A solenidade contou com a presença de militantes do partido, além de representantes do PSDB, Solidariedade, PPS, PODEMOS, PHS, PRP, além de vereadores e lideranças de outras siglas.
O Partido Vede no Piauí filiou novos correligionários da sigla em ato solene realizado nesta sexta-feira (6). A solenidade contou com a presença de militantes do partido, além de representantes do PSDB, Solidariedade, PPS, PODEMOS, PHS, PRP, além de vereadores e lideranças de outras siglas.
- Foto: AscomPV realiza solenidade de novas filiações.
Entre as filiações estão a advogada ambientalista Juliana Paes, a ex-secretária de Assistência Social de Hugo Napoleão, Célia Maria Barbosa, e o médico Luiz Airton Santos, presidente da Fundação Maria Carvalho Santos.
“Mais um momento de muita alegria de todos que fazem o Partido Verde no Piauí com a filiação de novos correligionários. São cidadãos de todas as áreas: advogados, ambientalistas, professores, empresários, lideranças comunitárias, mas, acima de tudo, apaixonados pela causa ambiental e pelo desenvolvimento sustentável”, comenta Teresa Britto, presidente do PV no Piauí.
A nova filiada ao PV, Célia Maria Barbosa, comenta que chega ao partido para engrandecer os trabalhos. “Sempre admirei o trabalho que o PV faz, principalmente as ações ambientais, e é uma honra para mim agora fazer parte da sigla”.
Também participaram do ato de filiação os deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB) e Dr. Pessoa (Solidariedade); Celso Henrique, presidente do PPS; Thiago Vasconcelos, presidente do PHS; Laércio Borges, presidente do PRP; Flávio Aurélio Nogueira Júnior, presidente do Solidariedade; o vereador Ricardo Bandeira, o ex-delegado da DEPRE, Menandro Pedro, e o líder político Sérgio Bandeira.
Teresa Britto
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir