Wellington Dias grava propaganda eleitoral com chapa majoritária
De acordo com o calendário eleitoral, as propagandas no rádio e na televisão terão início no dia 31 de agosto até dia 4 de outubro.
O senador Ciro Nogueiras postou nas redes sociais uma foto em que aparece junto dos pré-candidatos da chapa majoritária governista, o governador Wellington Dias, a senadora e pré-candidata a vice, Regina Sousa, e o pré-candidato a senador federal Marcelo Castro.
- Foto: Instagram/ Ciro Nogueira1ª gravação da propaganda eleitoral da chapa majoritária governista.
Na sexta-feira (27) o governador Wellington Dias se reuniu com os pré-candidatos da chapa. Eles acertaram detalhes das convenções dos partidos aliados, confirmada para o dia 03.
No final de semana, o PT aceitou participar do chapão dos aliados em evento de Tática Eleitoral e confirmou Regina Sousa como vice. No evento estavam presente Wellington Dias e Marcelo Castro, colocando fim à qualquer diferença entre o governador e o MDB.
De acordo com o calendário eleitoral, as propagandas no rádio e na televisão terão início no dia 31 de agosto até dia 4 de outubro. Esse será o primeiro de uma série de programas que serão exibidos durante a campanha.
Eleições 2018
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir