Ciro Nogueira e Wilson Martins lideram em nova pesquisa ao Senado
O candidato do Progressistas aparece com 27,3% e do PSB, com 26,5% das intenções de votos.
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o deputado federal Marcelo Castro (MDB) tiveram um crescimento expressivo na nova pesquisa de intenções de voto do Instituto Opinar, que foi divulgada hoje (18), em relação aos candidatos ao Senado Federal. O candidato Wilson Martins (PSB) manteve-se entre os primeiros colocados, com pouca variação na porcentagem de intenção de votos.
- Foto: ViagoraCiro Nogueira e Wilson Martins.
Ciro Nogueira aparece na pesquisa com 27,3% das intenções de voto, seguido de Wilson Martins com 26,5%, e Frank Aguiar (PRB) com 15,8%. Logo após vem o candidato Marcelo Castro (MDB) com 15,4% das intenções de voto, empatando tecnicamente com o candidato do PRB.
Na pesquisa divulgada no dia 05 de setembro, Wilson aparecia com 21,2% das intenções de voto, Ciro com 16,2% e Frank Aguiar com 15,2%.
Robert Rios (DEM) registra 12,4%, Antônio José Lira (PSL) 2,2%, Marcus Vinícius (PTC) 1,6 %, Quem Quem (Avante) 1,4% e Elizeu Aguiar (PSL) 1,1% das intenções de voto.
Os candidatos Jesus Rodrigues (PSOL), Flávia Barbosa (PRP), Albetiza (PCO), Paulo Henrique (Rede), Genival Oliveira (PSC), Gervásio Santos (PSTU), Joaquim Santana (DC), Fausto Ripardo (PCB), e Lafayete Andrade (DC) registraram menos de 1% das intenções de votos nessa pesquisa.
Dos entrevistados, 37,9% votariam em branco ou nulo, e 54,1% não sabem ou não responderam em quem pretendem votar.
A pesquisa do Instituto Opinar entrevistou 1.082 eleitores no estado entre os dias 13 a 16 de setembro. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-02809/2018 (cargos governador, senador, deputado estadual e federal) e BR-06496/2018 (cargo presidente). Eleitores de 59 municípios foram entrevistados.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir