“Se for provado, ele pagará o preço”, diz Bolsonaro sobre Flávio
Essa foi a primeira manifestação direta de Jair Bolsonaro sobre o caso desde o surgimento de novos fatos envolvendo seu filho Flávio e seu gabinete na Alerj.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse em entrevista que o seu filho, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), deverá “pagar o preço” caso forem comprovadas as irregularidades no caso envolvendo um ex-assessor dele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
“Se por acaso ele [Flávio] errou e isso for provado, eu me arrependo como pai, mas ele terá que pagar o preço por essas ações, que não podemos aceitar”, disse Bolsonaro em entrevista à Bloomberg. A entrevista, gravada na cidade suíça de Davos, onde Bolsonaro participa do Fórum Econômico Mundial, ainda será exibida pelo canal de televisão.
O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, que atuou no gabinete de Flávio na Alerj, é suspeito de ter movimentações atípicas em uma de suas contas bancárias. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apura se houve participação de servidores e parlamentares da Assembleia Legislativa em movimentações bancárias incompatíveis com seus salários.
Essa foi a primeira manifestação direta de Jair Bolsonaro sobre o caso desde o surgimento de novos fatos envolvendo seu filho e seu gabinete na Alerj. Em seu texto, a Bloomberg cita que o caso poderia colocar em risco a agenda anticorrupção de seu governo e afetar as relações com a base aliada.
Jair Bolsonaro
Flávio Bolsonaro
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir