Dr. Hélio quer instalação de botão do pânico nas escolas do Piauí
O parlamentar também lamentou a tragédia na Escola Raul Brasil, na cidade de Suzano (SP), que vitimou dez pessoas, incluindo estudantes e servidores da instituição.
O deputado estadual Dr. Hélio (PR) defendeu a instalação de um botão do pânico nas escolas públicas do estado durante pronunciamento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
O parlamentar lamentou a tragédia em uma escola na cidade de Suzano (SP), que vitimou dez pessoas, incluindo estudantes e servidores da Escola Raul Brasil, que chocou o país nessa semana, e na oportunidade defendeu a implantação do sistema.
- Foto: Divulgação/AlepiO deputado Dr. Hélio falou sobre a segurança nas escolas do Piauí.
“Vivemos em um ambiente de total imprevisibilidade e violência e, por isso, devemos reforçar a política de segurança nas escolas. Temos que proporcionar um ambiente melhor para todos aqueles frequentam a escola e encarar a educação como fator de transformação do nosso país. Vamos defender essa proposta de instalação do botão do pânico nas escolas piauienses para evitar que possíveis casos como este aconteçam em nosso Estado”, defendeu Dr. Hélio.
Sobre o assunto
O massacre aconteceu na escola estadual Raul Brasil, Suzano, São Paulo, na quarta-feira (13), quando dois adolescentes encapuzados executaram a tiros oito pessoas e também deixaram feridos na Escola Estadual Raul Brasil e em seguida cometeram suicídio.
Dr. Hélio
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir