Dudu diz que grupo do Assis quer ganhar eleição no “tapetão”
O vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do PT falou sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados pelo petista não poderão votar.
Nesta terça-feira (30), o vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), falou, em entrevista ao Viagora, sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados, levados ao partido pelo petista, não poderão votar na eleição de setembro.
De acordo com a Executiva, os filiados encaminhados pelo vereador não teriam feito o curso de formação, e por isso não estariam aptos a votarem.
- Foto: Divulgação/AscomVereador Dudu
O vereador é o adversário do presidente do partido, deputado Assis Carvalho, que está concorrendo à reeleição. Segundo Dudu, a situação é um absurdo e ele vai recorrer. “Essa decisão cabe recurso e questionamento e vamos estar fazendo”.
O petista afirmou que não está descumprindo nada: “È um tremendo de um erro e de um golpe, você querer tirar 2,5 filiados de Teresina, isso é inadmissível, eu tenho convicção que esses filiados vão votar e não tem nada que desabone, e eu não estou descumprindo nada”.
Ainda sobre o assunto, Dudu afirmou: “Isso é desespero de quem quer ganhar a eleição no tapetão querendo impedir os filiados de exercer a democracia do partido. É um desespero do grupo do Assis, que ele diz que está todo mundo apoiando ele, que já tem não sei quantos por centos dos votos e porque ele quer dar esse golpe em Teresina, nós não vamos aceitar”.
Dudu
Assis Carvalho
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir