Dudu diz que grupo do Assis quer ganhar eleição no “tapetão”
O vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do PT falou sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados pelo petista não poderão votar.
Nesta terça-feira (30), o vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), falou, em entrevista ao Viagora, sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados, levados ao partido pelo petista, não poderão votar na eleição de setembro.
De acordo com a Executiva, os filiados encaminhados pelo vereador não teriam feito o curso de formação, e por isso não estariam aptos a votarem.
- Foto: Divulgação/AscomVereador Dudu
O vereador é o adversário do presidente do partido, deputado Assis Carvalho, que está concorrendo à reeleição. Segundo Dudu, a situação é um absurdo e ele vai recorrer. “Essa decisão cabe recurso e questionamento e vamos estar fazendo”.
O petista afirmou que não está descumprindo nada: “È um tremendo de um erro e de um golpe, você querer tirar 2,5 filiados de Teresina, isso é inadmissível, eu tenho convicção que esses filiados vão votar e não tem nada que desabone, e eu não estou descumprindo nada”.
Ainda sobre o assunto, Dudu afirmou: “Isso é desespero de quem quer ganhar a eleição no tapetão querendo impedir os filiados de exercer a democracia do partido. É um desespero do grupo do Assis, que ele diz que está todo mundo apoiando ele, que já tem não sei quantos por centos dos votos e porque ele quer dar esse golpe em Teresina, nós não vamos aceitar”.
Dudu
Assis Carvalho
Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.Ismael Silva diz que vai articular apoios para candidatura de Petrus na Câmara
O parlamentar afirmou que Petrus faz parte do seu grupo político e esteve ao seu lado defendendo os interesses da cidade, por isso é coerente apoiá-lo.Iremos nos dedicar para Teresina voltar a sorrir, diz novo secretário Ellyo Teixeira
De acordo com o futuro secretário, a gestão da SEMCOM terá uma equipe com dedicação exclusiva a cidade, o principal objetivo é resgatar a confiança da população no executivo municipal.Jornalista Pedro Alcântara vai assumir vaga de Aluísio Sampaio na Câmara de Teresina
O jornalista tinha ficado na suplência e ingressa no legislativo com a saída de Aluísio Sampaio para assumir a Secretaria de Meio Ambiente.Silvio Mendes anuncia lista de secretários; confira os nomes
O anúncio foi feito pelo prefeito eleito na manhã desta terça-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir