Dudu diz que grupo do Assis quer ganhar eleição no “tapetão”
O vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do PT falou sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados pelo petista não poderão votar.
Nesta terça-feira (30), o vereador e candidato à presidência do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), falou, em entrevista ao Viagora, sobre a decisão da executiva municipal de que 2,5 mil filiados, levados ao partido pelo petista, não poderão votar na eleição de setembro.
De acordo com a Executiva, os filiados encaminhados pelo vereador não teriam feito o curso de formação, e por isso não estariam aptos a votarem.
- Foto: Divulgação/AscomVereador Dudu
O vereador é o adversário do presidente do partido, deputado Assis Carvalho, que está concorrendo à reeleição. Segundo Dudu, a situação é um absurdo e ele vai recorrer. “Essa decisão cabe recurso e questionamento e vamos estar fazendo”.
O petista afirmou que não está descumprindo nada: “È um tremendo de um erro e de um golpe, você querer tirar 2,5 filiados de Teresina, isso é inadmissível, eu tenho convicção que esses filiados vão votar e não tem nada que desabone, e eu não estou descumprindo nada”.
Ainda sobre o assunto, Dudu afirmou: “Isso é desespero de quem quer ganhar a eleição no tapetão querendo impedir os filiados de exercer a democracia do partido. É um desespero do grupo do Assis, que ele diz que está todo mundo apoiando ele, que já tem não sei quantos por centos dos votos e porque ele quer dar esse golpe em Teresina, nós não vamos aceitar”.
Dudu
Assis Carvalho
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir