“Me considero preparado”, diz Fábio Abreu sobre pré-candidatura
O secretário de Segurança Pública do Piauí deve deixar o cargo nesta quarta-feira (03), para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais em Teresina.
O pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PTB), deve deixar a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) nesta quarta-feira (03), para concorrer às eleições municipais deste ano pelo PL e diz que está preparado para assumir o cargo.
De acordo com o secretário, a responsabilidade de assumir a gestão da capital é grande, mas afirma ter se preparado para disputar e chegar ao Palácio da Cidade. Nas últimas eleições em que concorreu ao mandato para deputado federal, Fábio Abreu ficou entre os mais votados no Piauí.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraFábio Abreu
“Nós estamos aqui pleiteando e vamos pleitear junto à sociedade teresinense o cargo número um do município, a responsabilidade é muito maior, e para isso eu busquei me preparar para disputar essa campanha e hoje eu me considero preparado para disputar e preparado para assumir a gestão do município de Teresina”, relatou o pré-candidato à TV Cidade Verde.
Segundo Fábio Abreu, durante a passagem pela Segurança do estado foi possível desenvolver ações que resultaram no sucesso da gestão.
“Nós tivemos a oportunidade de desenvolver muito mais alguns aspectos da gestão da Segurança Pública baseada em cima de uma orientação que nós procuramos construir. É exatamente o plano Estadual de Segurança Pública. Em cima desse plano nós conseguimos desenvolver várias ações. Por que que eu digo que isso está relacionado a essa gestão e ao plano? Porque foi isso que as pessoas apontaram nesse plano que foi participativo”, comenta Fábio Abreu.
Eleições 2020
Fábio Abreu
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir