Presidente da Câmara Rodrigo Maia lamenta morte de Assis Carvalho
O presidente da Câmara dos Deputados utilizou as redes sociais para manifestar “profunda tristeza” pela morte do parlamentar piauiense.
Na noite desse domingo, 5 de julho, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), utilizou as redes sociais para lamentar a morte do deputado federal Assis Carvalho (PT-PI).
“Em nome da Câmara dos Deputados, manifesto profunda tristeza pela morte do amigo Assis Carvalho. Em seus três mandatos como deputado federal, Assis honrou o mandato concedido pelo povo do Piauí e lutou pela construção de um país mais justo.”, escreveu Maia.
O presidente da Câmara ainda comentou que a lembrança do deputado piauiense “permanecerá entre todos que conviveram com ele e que compartilharam a sua luta por mais solidariedade social”.
Em nome da Câmara dos Deputados, manifesto profunda tristeza pela morte do amigo Assis Carvalho.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) July 6, 2020
Em seus três mandatos como deputado federal, Assis honrou o mandato concedido pelo povo do Piauí e lutou pela construção de um país mais justo.
Assis Carvalho faleceu na tarde de domingo (5). O deputado estava em um sítio na zona rural de Oeiras, sua cidade de origem, quando passou mal e foi levado ao Hospital Regional Deolindo Couto. O parlamentar sofreu três paradas cardíacas. A equipe médica do hospital tentou reanimá-lo, sem sucesso. Assis será sepultado na manhã de hoje (6), no Cemitério Campo da Esperança, em Oeiras.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir