João Vicente diz que não será candidato a prefeito de Teresina
Para o pleito deste ano, o PTB realizou um levantamento entre os 44 pré-candidatos à vereadores que devem decidir à qual candidatura à prefeito a sigla irá apoiar.
O ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, anunciou que não deverá ser candidato à Prefeitura de Teresina, mesmo sendo lembrado por alguns partidos no início do ano.
De acordo com o ex-senador, a decisão foi tomada levando em consideração fatores pessoais e empresariais, informou a TV Cidade Verde.
- Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraPresidente estadual do PTB, João Vicente Claudino
No pleito deste ano, o PTB realizou um levantamento entre os 44 pré-candidatos à vereadores que devem decidir à qual candidatura à prefeito da capital a sigla irá apoiar.
Entre os pré-candidatos ao Palácio da Cidade, o PTB irá decidir se irá apoiar o pré-candidato do PROS, Fábio Sérvio; Dr. Pessoa, do MDB, ou o candidato do prefeito Firmino Filho, Kleber Montezuma, do PSDB.
Facebook
Veja também
-
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas. -
É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital. -
Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD). -
Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo. -
Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir