TCU aprova prestação de contas do deputado Henrique Pires
O secretário nacional do Saneamento recebeu o parlamentar nesta quinta-feira (16), no Ministério das Cidades. Os gestores discutiram sobre o projeto de drenagem realizado no Conjunto Torquato Neto.
Nessa quarta-feira (15), o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou por unanimidade a prestação de contas do deputado estadual Henrique Pires (MDB). As contas são referentes ao período em que o parlamentar foi secretário nacional de estruturação do Turismo, no ano de 2018 em Brasília.
O secretário nacional do Saneamento, Pedro Ronald Borges, recebeu o parlamentar nessa quarta-feira, no Ministério das Cidades. Os gestores discutiram sobre o projeto de drenagem realizado no Conjunto Torquato Neto, na cidade de Teresina.
- Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira e Henrique Pires.
Conforme o deputado, o projeto foi iniciado em sua gestão durante o governo de Michel Temer quando exerceu o cargo de secretário nacional do saneamento.
O parlamentar destacou que "esse acompanhamento sistemático dos projetos é muito importante para dar seguimento ao trabalho iniciado", afirma Henrique Pires.
O deputado também se reuniu com o ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e com o senador Marcelo Castro (MDB). Henrique Pires também pautou durante sua visita ao Ministério das Cidades, a necessidade de reestruturação física e pessoal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital.Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD).Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.Vamos viabilizar projetos para Teresina junto ao Governo Federal, diz Victor Linhares
O vereador vai assumir a Secretaria Municipal de Articulação Institucional, que visa auxiliar no intercâmbio entre o Governo Federal e a prefeitura municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir