"Nós nunca tivemos um grupo político tão forte", declara Ciro
O líder do bloco afirmou que a deputada Iracema Portella e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes devem continuar percorrendo o estado em busca de apoio político.
O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), falou sobre as estratégias do grupo político de oposição no estado para o ano de 2022.
O líder do bloco afirmou que a deputada Iracema Portella e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes devem continuar percorrendo o estado em busca de apoio político, além de conhecer a realidade das cidades do Piauí.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Ministro Ciro Nogueira
“Vamos continuar os trabalhos, as pessoas estão percorrendo o estado, o Sílvio a Iracema o Joel levando uma esperança de mudança da gestão do nosso estado e estão sendo muito bem recebido já percorreram mais de 100 municípios, eles precisam percorrer os 224 municípios do estado, conversar com as pessoas, ver a realidade de cada cidade para que possa fazer um grande programa, um grande projeto de governo que possa representar uma grande mudança no estado”
Sobre os adversários políticos do bloco de oposição que tentam enfraquecer o grupo, o senador afirmou que o estado nunca teve um grupo político tão forte na oposição e que a chapa representa um sentimento de mudança para o estado.
Ciro Nogueira ainda ressaltou que a atuação política do governador Wellington Dias tem diminuído e que as pessoas devem perder o medo de fazer oposição a base do governo.
“Faz parte, nós nunca tivemos um grupo político tão forte na oposição, você já ter 150 prefeitos na oposição e isso tendendo a aumentar, um candidato ainda que não se consolidou do governo apesar de uma máquina fantástica, então, existe um sentimento de mudança no estado, isso cada dia que passa que o mandato do governador diminui mais isso vai se fortalecer ainda mais, porque as pessoas vão perder o medo de fazer oposição e isso vai ser consolidar”, declara Ciro Nogueira.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir