Marden Menezes diz que oposição estará atenta ao Executivo em 2021
O deputado, que é líder da oposição na Alepi, comentou que a bancada estará atenta e ficalizará todos os atos do Executivo em 2021.
Na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, aconteceu a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Na ocasião, o deputado Marden Menezes (PSDB) comentou sobre o retorno das atividades presenciais da Casa, em meio à pandemia da Covid-19.
“A posição da bancada de oposição, que represento hoje como líder, é de que nós podemos ter as sessões normalmente, sessões presenciais, diárias, aqui na Assembleia”, comentou Marden.
- Foto: Divulgação/AlepiMarden Menezes (PSDB).
O deputado ainda falou sobre o trabalho que a bancada de oposição ao Governo do Estado terá em 2021. “O trabalho da oposição vai ser como sempre foi. De nossa parte, vai ser com muita responsabilidade, sabendo que nós temos uma diferença numérica na quantidade de parlamentares, nós somos minoria, mas é uma oposição que será qualificada, pró-ativa, atenta”.
“Estaremos fiscalizando todos os atos do Executivo, expressando livremente, e de maneira independente, a nossa opinião, fazendo as denúncias quando elas forem necessárias e quando houver cabimento e fundamentação, mas tendo também a sensibilidade para dialogar, sentar à mesa, quando assuntos relevantes para a população estiverem em jogo”, comentou Marden.
Marden Menezes
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir