"Esforço será maior para uma chapa forte", diz Dr. Hélio sobre eleições 2022
O deputado estadual também confirmou ao Viagora que irá ser candidato à reeleição no próximo ano.
O deputado Dr. Hélio (PL) confirmou ao Viagora nesta quinta-feira (10), que será candidato à reeleição em 2022, e também falou sobre o fim das coligações, destacando que isso irá requerer mais esforços dos partidos.
De acordo com o deputado, ele irá tentar a reeleição para continuar com os trabalhos na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Sobre o fim das coligações, o deputado disse que a questão tem preocupado partidos menores na disputa por cargos públicos nas eleições do próximo ano.
- Foto: Luís Marcos/ViagoraDr. Hélio (PL)
Para Dr. Hélio, sem as coligações os partidos terão que realizar mais esforços de forma independente, como filiar mais pessoas, para conseguirem eleger o maior número de candidatos.
“Nós temos que mostrar para a sociedade que a política é um ambiente para servir a própria sociedade e com isso, a gente irá fazer com que mais e mais pessoas participem da política, como profissionais autônomos, empresários, todos os seguimentos da sociedade. As pessoas se afastaram um pouco, daí a dificuldade que a gente observa na formação de chapa, com o fim da coligação, vai demandar um esforço maior, em termos de articulação por parte de cada partido, para que consiga formar uma chapa forte, e lógico, o objetivo é eleger o maior número de representantes”, disse o deputado.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Dr. Hélio
Partido Liberal - PL
-
Promotor investiga prefeito de São José do Peixe por contratações no período eleitoral
A portaria foi publicada no dia 18 de dezembro deste ano no Diário Oficial do Ministério Público. -
Júlio César tem experiência para disputar o Senado em 2026, diz Vinício Ferreira
Para o parlamentar, a trajetória política e a experiência de Júlio César lhe credenciam para a disputa. -
João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes. -
Sessão extraordinária na Alepi aprova quatro mensagens do Governo do Piauí
De acordo com a Alepi, as mesmas precisaram ser votadas em caráter de urgência para já poderem ter validade para 2025. -
Juiz condena ex-prefeito de Nova Santa Rita a devolver R$ 841 mil
De acordo com o juiz Ermano Chaves, a sentença foi motivada por dano causado na gestão de Antônio Francisco devido à contratação de escritório de contabilidade sem processo licitatório.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir