Presidente Bolsonaro apresenta melhora clínica, diz boletim médico
Segundo os médicos, com a evolução foi retirada a sonda nasogástrica e já se planeja início da alimentação para esta sexta-feira (16).
Nessa quinta-feira (15), o presidente da República, Jair Bolsonaro apresentou uma evolução clínica satisfatória, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Star, onde está internado em São Paulo desde a última quarta-feira (14).
De acordo com o boletim médico, o presidente mantém evolução clínica e com isso foi retirada a sonda nasogástrica e já se planeja início da alimentação para esta sexta-feira (16).
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o texto do boletim.
No final da tarde de ontem, o presidente usou as redes sociais para informar que não poderia realizar a live, que faz todas as quintas-feiras e também disse que não tinha condições de viajar a Manaus em razão da sua hospitalização. “Por motivo de internação hospitalar, comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje bem como nossa ida a Manaus fica adiada”, escreveu.
- Por motivo de internação hospitalar comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje, bem com nossa ida a Manaus fica adiada.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 15, 2021
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, está no hospital acompanhando o presidente. O presidente foi para São Paulo por decisão do médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias em seu abdômen.
Jair Bolsonaro foi internado na manhã de quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com uma crise persistente de soluços e mal-estar. Após exames, o presidente foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.
Desde o atentado em que recebeu uma facada na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por sete cirurgias na região do abdômen para correção das lesões sofridas no intestino.
Com informações da Agência Brasil.
Jair Bolsonaro
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir