Deputada Federal Joice Hasselmann sofre fraturas no rosto e coluna
A assessoria da parlamentar divulgou uma nota nessa quinta-feira (22), informando que a deputada sofreu fraturas no rosto e coluna após um incidente desconhecido.
Nessa quinta-feira (22), a assessoria de Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou uma nota informando que a deputada federal sofreu fraturas no rosto e na coluna, em um incidente ocorrido em seu apartamento em Brasília na madrugada do último domingo (18).
Segundo a nota, a deputada acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro de seu apartamento, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber o que aconteceu.
De acordo com a deputada, ela não conseguia se levantar do chão e conseguiu chamar o marido, o neurocirurgião Daniel França que estava dormindo em outro quarto do apartamento, para socorrê-la e prestar os primeiros socorros.
Conforme a assessoria, a deputada realizou exames e descobriu diversos traumas pelo corpo, como joelho, costela, ombro e nuca, além de fraturas na face e coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental.
Em seu perfil no Instagram, a deputada divulgou um vídeo e informações detalhando sobre o que se lembra antes do ocorrido e depois que acordou. Joice Hasselmann diz que não lembra do que aconteceu.
A deputada desconfia que possa ter sofrido um atentado dentro de sua casa e, por isso, acionou o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) para abrir investigação sobre o caso. As imagens das câmeras de segurança do prédio devem ser analisadas. A segurança no apartamento também foi reforçada.
Joice Hasselmann
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir