Robert Rios diz que poderá ser candidato ao senado em 2022
O vice-prefeito de Teresina, também falou sobre os pré-candidatos a governo Sílvio Mendes e Iracema Portella.
Nesta terça-feira (28), o vice-prefeito e secretário de Finanças Robert Rios (PSB), falou ao Viagora sobre uma possível candidatura ao senado nas eleições do próximo ano e avaliou os nomes de Sílvio Mendes e Iracema Portella como pré-candidatos ao governo do Piauí.
Sobre pleitear um cargo no próximo ano, Robert foi enfático: “A única coisa que eu lhe digo é que eu não vou estar amarrado a cadeira de secretário. Eu vou estar habilitado para a possibilidade de concorrer a um cargo e de preferência pelo senado”.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Secretario de Finança, Robert Rios
Em relação a possível chapa com os nomes de Iracema Portella e Sílvio Mendes, o vice-prefeito afirmou que é fortíssima.
“Essa chapa é extremamente forte. Iracema é uma pessoa que eu já fiz campanha no passado, ela é muito boa de campanha, ela é muito disposta, muito antenada, não tem preguiça de andar. Até o fim da campanha ela vai dar uns 6 giros pelo Piauí”, ressaltou Robert.
Segundo Robert Rios, Iracema Portella deverá ser oficializada como pré-candidata ao governo.
“Eu tenho certeza que ela será a candidata a governadora, ela que é novidade, é a vez da mulher e o caminho que eu estou vendo é o Sílvio de vice e Iracema como cabeça de chapa”, afirmou.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir