Sílvio confirma para dia 05 de fevereiro escolha do candidato da oposição
O ex-prefeito de Teresina afirmou que o grupo político tem seguido um planejamento desde agosto e a escolha será baseada nesta missão.
Nesta segunda-feira (31), o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), falou sobre a decisão da oposição ao Governo do Estado que vai anunciar a escolha da composição da chapa majoritária no próximo sábado (05).
O ex-prefeito de Teresina afirmou ao Viagoraque o grupo político tem seguido um planejamento desde agosto e que a escolha entre seu nome e a deputada federal Iracema Portella será baseada nesta missão.
"Nós estamos seguindo um planejamento feito em agosto, está tudo em dia e em ordem, no dia 05 vamos anunciar essa escolha. Nós temos uma missão e uma das maiores”, explicou Sílvio Mendes.
Sílvio Mendes ressaltou que seu destino partidário ainda é incerto devido o tumulto dos partidos neste período, mas a sua decisão deverá ser coerente e seguindo seus princípios.
“Os partidos estão muito tumultuados, eu não gosto desse tumulto, mas o que for melhor nós vamos fazer mantendo a coerência e os princípios”, pontuou o ex-prefeito de Teresina.
Quanto à caravana realizada junto à deputada federal Iracema Portella que passou em diversas cidades do interior do estado, o ex-prefeito da capital explicou que a ação foi suspensa devido o surto de covid-19 em algumas cidades.
“Nós suspendemos a caravana porque nós fomos a uma cidade que tinha muitas pessoas e tinha um surto e nós suspendemos e ficamos com cuidado para saber se tinha alguém contaminado com o vírus, mas já está tudo planejado e nós vamos continuar”, finalizou.
Sílvio Mendes
Eleições 2022
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir