Viagora

A política do PT é deixar a população empobrecida, diz Marden Menezes

O parlamentar declarou também que espera que a população avalie melhor o trabalho feito pelo PT e pelo atual governo.

O deputado estadual Marden Menezes (PP), em entrevista ao Viagora, falou a respeito da campanha do candidato a reeleição a presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), no Nordeste.

O parlamentar comenta que a expectativa é que haja um aumento de votos a favor do presidente em exercício, e afirma também que espera que a população faça uma analise melhor a respeito do trabalho que foi realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e o do atual governo. O deputado também afirmou que o Brasil atual está em um processo de recuperação, com elevação na geração de empregos, e diminuição de inflação.

Foto: Isadora Cavalcante/ViagoraMarden Menezes
Marden Menezes

“A expectativa é que melhore a votação, a gente sabe que o Nordeste tem ainda uma ilusão de que o PT e o Lula trabalham para os mais pobres, é o inverso disso. A politica do PT é deixar a população empobrecida, porque isso é o que mantém ainda o espaço político desse partido aqui no Nordeste, o que é uma tristeza e é lamentável, a expectativa é que a população possa analisar melhor, comparar um país que está em recuperação, que está retomando uma geração de empregos, reduzindo impostos, baixando a inflação, com índices melhores até que países considerados mais desenvolvidos ou o outro caminho, que é o caminho escuro, sombrio, que é voltar ao poder quem colocou o Brasil no fundo do poço, mergulhado em um lamaçal de corrupção”, disse.

O deputado estadual afirmou também que o retorno do PT ao poder pode interromper o caminho de recuperação que o Brasil está percorrendo. “Se o Brasil interromper esse caminho de recuperação e retornar, que deus nos proteja, a esse caminho do passado, nós colocamos a perder todo o trabalho que o país tem tendo de retomar um equilíbrio, um desenvolvimento, com reformas que foram importantes para o Brasil, que não foram feitas no passado e foram conquistadas agora”, afirmou.

Facebook
Veja também