Gusttavo Lima e Leonardo vão ao Palácio da Alvorada em apoio a Bolsonaro
O candidato agradeceu a presença dos sertanejos e ressaltou que o objetivo deste encontro seria mostrar que existem dois lados distintos nas eleições. Jair defendeu o agronegócio e o livre mercado.
Na tarde desta segunda-feira (17), os sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo fizeram uma visita ao Palácio da Alvorada, na capital Brasília, em apoio ao presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), que está disputando o pleito junto a Lula (PT).
Em vídeo publicado no Instagram do presidente Bolsonaro, o candidato agradece a presença dos sertanejos e ressalta que o objetivo deste pronunciamento oficial seria mostrar que existem dois lados distintos neste embate presidencial.
"Tenho a satisfação de receber duas pessoas bastante conhecidas no Brasil pelo sucesso com o público [...] Sempre fui apaixonado pelo sertanejo, sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meio do povão, desde a educação do meu pai que falava pouco e agia muito. Gustavo Lima e Leonardo realmente são uma marca para nós. Nós queremos mostrar que tem dois lados bastante distintos, um especial, por mim também a questão do livre mercado, não regulamentação, porque o agronegócio é mais que orgulho nacional, garante nossa segurança alimentar”, afirma.
Durante discurso Bolsonaro destacou a bancada Centro-direita eleita neste ano e voltou a defender a redução da maioridade penal.
“O Brasil está pavimentado para o futuro de verdade, um congresso que foi para o Centro-direita, tem tudo para aprovar tudo aquilo que interessa para o povo brasileiro, até nas pautas voltadas para a segurança pública que tenho certeza que vamos aprovar a redução da maioridade penal, aquela minoria de jovens que ousam roubar celulares, por exemplo, não terão vida boa”, ressalta.
O cantor Gusttavo Lima afirmou que a campanha deste ano é sobre idealismo da família, o artista também ressaltou a importância do agronegócio no Brasil.
“A gente que vem do interior, não é Léo? Nós nunca imaginávamos que poderíamos ao lado de um presidente e receber a gente tão bem assim. Acho que é sobre idealismo da família, dos filhos, acho que essa campanha ela relata mais do que tudo que nós estamos vivendo hoje. E não é sobre nós, sobre mim, sobre minha esposa, sobre nossos filhos, é sobre o agro, as pessoas do interior que colocam a comida na mesa de cada brasileiro”, declara.
O sertanejo de Goianápolis, Leonardo, em alusão a falas proferidas por Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante campanha presidenciável, afirmou que este empate político ocorre entre o bem contra o mal.
“É com muito amor e carinho no meu coração que eu estou aqui juntamente com Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente, muito orgulho de estar com vocês, agradeço a Deus e tenho certeza que esta é a luta do bem contra o mal e eu aprendi desde pequeno na igreja católica que o bem sempre vence o mal, então esse país não pode jamais mudar as cores da bandeira, me recusaria a colocar nas minhas costas futuramente uma bandeira com a estrela vermelha”, finaliza.
Logo após, o candidato Bolsonaro realizou uma live em seu instagram em que está reunido com grandes nomes do cenário musical sertanejo como Sula Miranda, Zezé de Camargo, Fernando, da dupla com Sorocaba e Chitãozinho, da dupla com Xororó. Além disso, é possível ver nas imagens a presença do apresentador Ratinho, e o ministro da Economia, Paulo Guedes.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir