Robert Rios não descarta se filiar ao MDB após deixar Republicanos
O vice-prefeito de Teresina disse que existem outras opções também e que a decisão será após passar por um procedimento cirúrgico.
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, falou nesta segunda-feira (17), ao Viagora, sobre a sua decisão de sair do partido Republicanos e a possibilidade de ingressar no MDB.
Robert Rios afirma que está em Brasília e passará por cirurgias, depois dos procedimentos e da recuperação, é que vai decidir qual caminho político seguirá.
“Estou desfiliado. Estou entrando na sala de cirurgia em Brasília, vou fazer uma hoje outra amanhã, quando eu voltar é que escolho bem o que vou fazer, ou se eu não vou fazer nada”, disse.
O vice-prefeito disse que dentre as opções de partidos para ingressar, estão o PSB e o MDB. Rios ainda frisa que tomará a decisão após conversar com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que segundo ele, é prioridade.
“Tenho, tenho opções. Tenho a opção do PSB, tenho opções no MDB. Tem [possibilidades de ir para o MDB], tem sim. Mas vou tomar minha decisão quando conversar bem conversadinho com o prefeito, prioridade minha é o prefeito”, destacou.
Questionado se já conversou com membros do MDB, Rios destaca que sim, e que tem um bom relacionamento com todos do partido.
“Sim conversei, estou conversando com o Themístocles, com alguns amigos, me dou bem com todos do MDB”, finalizou o vice-prefeito.
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir