Ex-juiz Sergio Moro é eleito senador pelo estado do Paraná
Com 95,74% das urnas apuradas, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro alcançou 33,82% dos votos na disputa ao Senado Federal pelo Paraná.
Neste domingo (02), o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (União Brasil) venceu a disputa ao Senado pelo Paraná, foram 33,82% dos votos, com 95,74% das urnas apuradas.
Seu principal adversário o senador Álvaro Dias (Podemos), tentava ser reeleito pelo cargo que ocupa, de forma ininterrupta desde 1999. O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSDB) também disputava a vaga.
Em relação aos demais candidatos ao senado pelo Paraná, estão Rosane Ferreira (PV), Orlando Pessuti (MDB), Aline Sleutjes (Pros), Desiree Salgado (PDT), Laerson Matias (PSOL), Roberto França (PCO) e Carlos Saboia (PMN).
Desta forma, o ex-ministro da Justiça fará parte do grupo de parlamentares que representam o Paraná no senado Federal.
Com informações do R7
Mais conteúdo sobre:
Eleições 2022
Facebook
Veja também
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir