Paraná Pesquisas: Lula tem 50,2% dos votos válidos e Bolsonaro 49,8%
O levantamento foi realizado entre os dias 20 e 24 de outubro e ouviu 2.020 eleitores. Segundo a pesquisa, a diferença entre os candidatos é de 0,4 ponto percentual.
Nesta terça-feira (25), o instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa eleitoral que aponta as intenções de votos para os candidatos a eleição presidencial de segundo turno, que acontece no dia 30 de outubro. O levantamento foi realizado entre os dias 20 e 24 deste mês e ouviu 2.020 eleitores.
De acordo com o instituto, o ex-presidente e candidato Lula (PT) possui 50,2% das intenções de votos válidos, ou seja, quando ocorre a exclusão de brancos, nulos e indecisos. Já o atual chefe do Executivo Federal e postulante Jair Bolsonaro (PL) tem 49,8%.
- Lula (PT)
- Bolsonaro (PL)
Segundo o levantamento, a diferença entre os candidatos, com relação aos votos válidos, é de 0,4 ponto percentual. A margem de erro foi registrada em 2,2 pontos percentuais para mais ou menos.
Ainda conforme com o Paraná Pesquisas, em relação aos votos totais Lula obteve 46,3% contra 45,9% dos votos para o candidato Bolsonaro. Os eleitores que afirmaram não votar em nenhum dos candidatos, branco ou nulo registraram 4,8%, já aqueles que não sabem ou não responderam foram 3%.
- Lula (PT)
- Bolsonaro (PL)
- Nenhum/branco/nulo
- Não sabe/não respondeu
O levantamento está registrado sob o número BR-00525/2022 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A pesquisa garante 95% referente ao nível de confiança.
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI.Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai.Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense.TCE manda prefeito de Bocaina suspender licitação com sobrepreço de R$ 362 mil
O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, informou que já foi notificado pelo Tribunal de Contas sobre a decisão e vai manter a suspensão do pregão eletrônico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir