A relação com a Câmara de Teresina está harmoniosa, diz Dr. Pessoa
De acordo com o gestor municipal, na tarde desta segunda , ele se reuniu para conversar com dez vereadores sobre orçamento de 2023.
Nesta segunda-feira (31), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou em entrevista ao Viagora que se reuniu com dez vereadores da Câmara Municipal para debater sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2023.
De acordo com o gestor municipal, os parlamentares também foram convocados para discutir sobre a participação na administração da capital.
“Eu recebi agora de tarde dez vereadores lá na prefeitura. Conversamos sobre orçamento, sobre participação deles na administração, uma série de coisas”, explica.
Questionado sobre a relação entre a prefeitura e a Câmara de Teresina após os vereadores manifestarem o desejo de criar um grupo independente na Casa, Dr. Pessoa explicou que os poderes estão atuando de forma harmoniosa.
“Não tem nada disso, é mais tititi. Está harmonioso como sempre foi, estão preparados e tem que ter diálogo. Tititi tem demais, quem vê de fora diz: ‘está apertando o dedo no gatilho’, mas não é verdade não. Está harmonioso até porque é um dever nosso, os poderes são independentes, mas devem trabalhar para o bem do país, de Teresina, do Piauí, de maneira harmoniosa”, afirma.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir