A relação com a Câmara de Teresina está harmoniosa, diz Dr. Pessoa
De acordo com o gestor municipal, na tarde desta segunda , ele se reuniu para conversar com dez vereadores sobre orçamento de 2023.
Nesta segunda-feira (31), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou em entrevista ao Viagora que se reuniu com dez vereadores da Câmara Municipal para debater sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2023.
De acordo com o gestor municipal, os parlamentares também foram convocados para discutir sobre a participação na administração da capital.

“Eu recebi agora de tarde dez vereadores lá na prefeitura. Conversamos sobre orçamento, sobre participação deles na administração, uma série de coisas”, explica.
Questionado sobre a relação entre a prefeitura e a Câmara de Teresina após os vereadores manifestarem o desejo de criar um grupo independente na Casa, Dr. Pessoa explicou que os poderes estão atuando de forma harmoniosa.
“Não tem nada disso, é mais tititi. Está harmonioso como sempre foi, estão preparados e tem que ter diálogo. Tititi tem demais, quem vê de fora diz: ‘está apertando o dedo no gatilho’, mas não é verdade não. Está harmonioso até porque é um dever nosso, os poderes são independentes, mas devem trabalhar para o bem do país, de Teresina, do Piauí, de maneira harmoniosa”, afirma.
-
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir