Para sempre ao seu lado Capitão, diz Ciro ao presidente Bolsonaro
O ministro Chefe da Casa Civil fez uma publicação nas suas redes sociais sobre Bolsonaro, após o resultado das eleições de segundo turno.
Nesse domingo (30), data que ocorreu segundo turno das eleições 2022, o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) se manifestou solidário ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O senador piauiense publicou foto abraçado do chefe do executivo em sua rede social, Instagram.
O parlamentar escreveu na legenda da postagem “Para sempre ao seu lado Capitão” onde aparece vestido com a camiseta da seleção brasileira. Durante o período eleitoral, o Ministro da Casa Civil demonstrou um importante apoio ao presidente da República na campanha eleitoral no Piauí, estado que apresenta um dos maiores colégios eleitorais do partido dos trabalhadores.
Durante o período de votação, Ciro Nogueira avaliou o desempenho da campanha de Bolsonaro na reta final do pleito. “Temos um Estado com um histórico muito próximo ao ex-presidente Lula, mas a população piauiense está tendo consciência agora. Bolsonaro tem o Congresso, elegendo 80% dos deputados e senadores, então é um homem que tem a capacidade de governar sem cooptar ninguém”, destacou o Ministro.
Presidente
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente da República e comandará o país pela terceira vez sendo o 39° chefe do poder Executivo. Com 77 anos, será o presidente mais velho a assumir o cargo.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir