Governador reeleito de Minas Gerais anuncia apoio a Bolsonaro no 2° turno
Romeu Zuma, governador do maior colégio eleitoral do Brasil, afirmou que sempre dialogou com o presidente e que acredita em suas propostas.
Na manhã desta terça-feira (4), o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) para o segundo turno das eleições. O anúncio foi feito no Palácio do Alvorado em Brasília.
Estavam presentes o candidato a vice-presidente, general Braga Netto, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o ministro Joaquim Leite, o ministro da Secretaria de Governo, Célio Faria e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
O governador do segundo maior colégio eleitoral do Brasil, afirmou que sempre dialogou com Bolsonaro e que acredita em suas propostas.
“É o momento de estarmos aqui colocando as nossas divergências de lado. Eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro. Sabemos que muitas vezes divergimos, mas outras não. É o momento em que o Brasil precisa caminhar para gente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na do adversário”, disse Zema.
Jair Bolsonaro destaca que o apoio do liberal é decisivo na disputa da presidência e que no segundo turno terá uma diferença.
“Agradeço o apoio do Zema neste momento. Mais do que bem-vindo, é essencial. Ele é decisivo para a nossa reeleição. Sempre tivemos diálogo muito franco. Nada tratado entre nós visava outros interesses não ser o futuro, no caso dele, do estado, e da nossa parte, o Brasil. Passou um breve filem do que foi a gestão do PT no seu estado”, declarou o presidente.
No primeiro turno, Bolsonaro ficou atrás do ex-presidente Lula (PT) com 51.071.277 votos (43,20%), contra 57.258.115 votos (48,43%). O segundo turno das eleições será no dia 30 de outubro, no último domingo.
Com informações R7.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir