Estamos trabalhando forte na campanha de Lula, diz João de Deus
O presidente estadual do PT, João de Deus, destacou as atividades a serem realizadas no Estado para propagar as ideias de Lula neste segundo turno.
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, João de Deus, falou sobre os atos políticos a serem realizados no Estado para propagar a campanha do candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva, neste segundo turno das eleições.
João de Deus explicou que foi realizado uma reunião junto aos partidos que acompanham o petista nesta disputa eleitoral contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que tenta se reeleger.

“Nós fizemos uma reunião da executiva do partido depois fizemos outra com todos os partidos que fecharem, inclusive, no segundo turno a nível nacional e com a federação na sede do PT ”, afirma.
Além disso, o presidente do diretório estadual destacou o ato político realizado com adesivaço e bandeiraço. Ele disse também que o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, e o senador eleito Wellington Dias estarão reunidos para debater sobre a campanha junto aos deputados eleitos e não eleitos.
“Na segunda-feira o governador eleito Rafael e o senador Wellington Dias, assim como os partidos políticos, estarão reunidos com todos os candidatos eleitos e não eleitos para que possamos envolve-los na campanha, pois estamos trabalhando forte poe Lula”, destaca.
Partido dos Trabalhadores - PT
João de Deus
Luiz Inácio Lula da Silva
Eleições 2022
Brasil
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.Câmara de Teresina exonera comissionados do gabinete da vereadora Tatiana Medeiros
A vereadora foi presa preventivamente no âmbito da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal e a medida da Casa Legislativa visa cumprir a determinação da Justiça Eleitoral.Presidente da Alepi fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 863 mil
A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Piauí informou que a contratação foi fundamentada na nova Lei de Licitações nº 14.133/2021 e possui preço compatível com o de mercado.Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade.Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir