Cícero Magalhães propõe criação da Semana da Cultura Evangélica
Segundo o deputado, o projeto de lei beneficia todas as igrejas de qualquer denominação, e oferece uma semana de eventos e encontros para propagar as ideias de cada religião.
Nesta segunda-feira (31), o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) propôs Projeto de Lei 152/2022 que pretende criar a Semana da Cultura Evangélica, que visa difundir a religião em todo o Estado do Piauí. O deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) foi o relator na Comissão de Constituição e Justiça.
Segundo o deputado do partido dos trabalhadores, o projeto de lei beneficia todas as igrejas de qualquer denominação, oferecendo uma semana de eventos e encontros para propagar as ideias de cada religião.
“Cumpre também, através do projeto, congraçar todas as igrejas de qualquer denominação, através de uma semana de encontros e eventos a fim de uma união maior e caminhos idênticos nas ações, de sorte a proporcionar palestras temáticas, shows, feiras, gincanas e atividades esportivas”, informa o parlamentar.
Conforme o deputado Cícero Magalhães (PT), ainda deverá ser formadas comissões das várias denominações religiosas, nas quais os interessados poderão fazer parte e colaborarem na elaboração das propostas, ações e programas a serem realizados na semana da cultura evangélica, que deverá ocorrer sempre a cada segunda semana de setembro.
-
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas. -
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão. -
Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada. -
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários. -
Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir