Rafael anuncia juiz Washington Bandeira na secretaria de Educação
Em publicação no Twitter, Fonteles afirmou que o juiz do Trabalho Washington Bandeira assumirá após se desvincular do cargo que ocupa.
Nesta quinta-feira (03), o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT) anunciou a destinação de Ellen Gera a Direção Geral da ATI (área de Tecnologia da Informação) e o juiz, professor e mestre em Direito Dr. Washington Bandeira à Secretaria de Educação do Estado. Com estes novos nomes, Fonteles já definiu seis secretários.
Em publicação no Twitter, Fonteles afirmou que o juiz do Trabalho Washington Bandeira assumirá após se desvincular do cargo que ocupa. “Agradeço ao Juiz, Professor e Mestre em Direito Dr. Washington Bandeira, por aceitar a missão de ser Secretário de Educação do Estado do Piauí. Sua atuação, inclusive na transição, terá início somente após a desvinculação do cargo que atualmente ocupa”, destaca.
Washington Bandeira era juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região – Goiás (2014-2016). O magistrado é pós-graduado (Especialização) em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP.
O gestor eleito também explica que Ellen Gera, atualmente à frente da secretaria de Educação do Estado desde 2019, foi escolhido por possuir contribuições na área de Tecnologia da Informação.
“Agradeço ao Dr. Ellen Gera (grande profissional na área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí, como Diretor Geral da ATI”, informa em publicação no Twitter.
Na gestão do Estado Ellen Gera atuava na coordenação de Pesquisa e Geração de Dados pela Seid e já foi gerente de Desenvolvimento de Sistemas da Secretaria de Fazenda, na oportunidade promoveu diversas formações de gestão pública e gerenciamento de projetos.
O juiz emitiu nota sobre o assunto agradecendo a confiança de Fonteles e afirmou que irá se comprometer em assumir a nova função com transparência, equilíbrio e diálogo.
"Declaro que aceitei o honroso convite do Governador eleito Rafael Fonteles para assumir o cargo de Secretário de Educação do Estado do Piauí a partir de 01 de janeiro de 2023. Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve", diz em nota.
Rafael Fonteles
Secretário Ellen Gera
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir