É cedo para falar de uma candidatura de Joel, diz Marden Menezes
O parlamentar comentou que questões jurídicas possam ser um empecilho a uma possível candidatura do ex-candidato ao Senado Federal.
O deputado estadual Marden Meneses (Progressistas), falou a respeito da possibilidade do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, se candidatar pelo Progressistas nas eleições municipais de 2024. O parlamentar comentou que questões jurídicas possam ser um empecilho a uma possível candidatura do ex-candidato ao Senado Federal.
Questionado se a reunião realizada entre Joel Rodrigues e Sílvio Mentes (União Brasil), aponta o nome do atual presidente estadual do Progressista como candidato a prefeitura de Teresina em 2024, o parlamentar comentou que não tem conhecimento desse encontro, e afirma que ainda é muito cedo para falar de candidaturas.
“É tão cedo, é tão prematuro, até onde eu sei o próprio Joel já foi prefeito e reeleito, nem sei se juridicamente ele tem viabilidade para disputar a eleição municipal, ele era prefeito de Floriano e foi reeleito, então, muito cedo, a gente acabou de sair de uma eleição. Eu não tenho conhecimento dessa reunião, ele, Joel, recebeu uma missão de presidir o Progressistas, e acho que ele está fazendo isso, independentemente de ter eleição daqui a dois anos ou não”, disse.
O deputado estadual comentou também que a candidatura de Joel Rodrigues talvez não seja possível por questões jurídicas, já que o presidente do Progressistas foi eleito e reeleito prefeito da cidade de Floriano.
“Nesse caso do Joel, juridicamente falando inclusive, eu penso que não há uma possibilidade de candidatura dele porque ele já foi prefeito e reeleito, mas isso aí cabem a advogados e a ele próprio. Está muito cedo para falar de candidatura”, comentou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir