Viagora

Secretariado de Rafael está atendendo toda base, diz Regina Sousa

A gestora afirma que as escolhas de Rafael Fonteles são pessoais, mas que também atendem o viés político, a base governista.

A governadora Regina Sousa, falou nesta quarta-feira (09), sobre a escolha de nomes do secretariado do governador eleito Rafael Fonteles (PT), para sua gestão que inicia em 2023.

A gestora afirma que as escolhas de Rafael Fonteles são pessoais, mas que também atendem o viés político que atendem a base governista, ela conta que durante as escolhas, o governador eleito realizou reuniões individuais para tomar as decisões. “Uma escolha bem pessoal, mas também atendendo o viés político, acho que ele está atendendo a toda nossa base, ele conversou com um por um, ele não fez aquelas reuniões coletivas, mas ele conversou um por um para tomar as decisões”, informou.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraRegina Sousa entrega Passe Livre 2022 para estudantes
Regina Sousa entrega Passe Livre 2022 para estudantes

Questionada se terá algum descanso após a posse de Rafael Fonteles, e antes de assumir a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc), Regina Sousa afirma que está mais focada em terminar sua gestão com as contas estaduais fechadas.

“Todo mundo está falando em transição, eu não pensei nem em transição, porque tem muita coisa para fazer, encerrar o ano direito, fechar minhas contas, porque senão eu nem assumo, então, primeiro eu tenho que cuidar daqui, da governança, fechar tudo direitinho para depois eu pensar em tirar três dias para fazer transição e quem sabe naquela semana do natal, ano novo dar uma descansada”, disse.

Facebook
Veja também