Voto em Severo Eulálio por afinidade, diz Gracinha Mão Santa sobre Alepi
A futura parlamentar afirmou que seu voto se deve a uma afinidade com o deputado emedebista diante do trabalho exercido também pelo pai do político.
Nessa sexta-feira (16), a deputada estadual diplomada Gracinha Mão Santa (Progressistas) declarou que votará em Severo Eulálio (MDB)para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
A futura parlamentar afirmou que seu voto se deve a uma afinidade com o deputado emedebista diante do trabalho exercido também pelo pai do político.

“Eu acho que eu fui uma das únicas que declarei o voto, o voto secreto, eu voto no severo por afinidade mesmo nada contra”, declara.
Gracinha Mão Santa pontuou ainda que Severo Eulálio ter condições de ser presidente da Casa. “Só tendo numa chapa, não, né? Mas tendo duas chapas e o Severo Eulálio sendo candidato é o meu candidato por questões mesmo de acompanhar, eu acompanho o trabalho do pai a muito tempo, tenho respeito vejo no Severo uma pessoa que tem muita condição de ser presidente da Alepi. Não desmerecendo Franzé porque até mesmo não conheço muito o histórico do Franzé, é questão de ter convicção no Severo”, afirma.
Na possibilidade dos partidos que concorrem ao pleito PT e MDB manifestarem concesso, a futura parlamentar afirmou que não existiria impasse em aceitar a aliança.
“Não, até mesmo porque o presidente da Alepi, eu não estou em busca de troca de cargos, nem aumento, nem de duplicar gabinetes, nem pedindo isso ou aquilo. Então para mim isso será indiferente, tranquilamente com qualquer um, com todo respeito”, finaliza.
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí.Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas.Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público.Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil.Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir