Viagora

Quero que o Piauí e Brasil deem certo, declara Marden Menezes

O deputado afirmou que seria irresponsabilidade avaliar um governo que sequer começou e destacou ser fundamental separar o posicionamento político do sentimento de cidadão.

Um novo mandato de Lula (PT) se iniciará em 2023 e neste ano o Governo Federal estará alinhado ao Piauí, com o petista Rafael Fonteles eleito governador do Estado. O deputado Marden Menezes do Progressistas não se furtou ao falar sobre os próximos quatro anos que virão, mas afirmou que avaliar um governo que ainda não começou é prematuro.

Para o parlamentar é fundamental saber separar o posicionamento político do sentimento de cidadão. Marden destacou que não torce contra o Brasil e o Piauí, ressaltando que espera projeções positivas a nível estadual e nacional.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraMarden Menezes
Marden Menezes

“Não, não faço ideia. É uma avaliação assim, qualquer governo que se inicia, qualquer avaliação é prematura. O que eu não posso é torcer contra o Brasil e nem contra o Piauí. Então tenho que separar o meu posicionamento político do meu sentimento como cidadão. Eu quero que o Piauí e o Brasil deem certo”, explica.

O deputado manifestou cautela ao falar sobre tecer críticas ao governo Federal ou Estadual, visto que os mesmos ainda não iniciaram.

“Então ninguém vai fazer crítica ou apontar o dedo antes mesmo que se dê um tempo para que seja o Governo Federal, o Governo Estadual mostre quais medidas, que mudanças ou quais projetos vai desenvolver ao longo do tempo, a gente vai acompanhar e no momento oportuno nós vamos ter uma avaliação, mas agora qualquer avaliação é prematura. Seria até uma irresponsabilidade avaliar um governo que nem sequer começou”, destaca.

Facebook
Veja também