Viagora

"O rei agora descansa", diz Rafael Fonteles ao lamentar morte de Pelé

O governador diplomado do Piauí afirmou em publicação no Instagram, que Pelé está descansando agora e desejou conforto aos amigos e familiares.

O governador diplomado do Piauí, Rafael Fonteles (PT) lamentou a morte do rei do futebol, Pelé, que morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos em São Paulo. Em publicação nas redes sociais, o futuro gestor definiu o craque como “o maior jogador de futebol de todos os tempos”.

Fonteles publicou uma foto em que Pelé está comemorando uma vitória junto a outros jogadores da seleção em meio as cores verde e amarelo. O governador diplomado afirmou que Pelé está descansando agora e desejou conforto aos amigos e familiares.

“Nosso rei agora descansa. Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, sinônimo de Brasil em todo o mundo. Que sorte e honra de termos contado e vibrado com esse talento tão extraordinário na nossa Seleção! Que Deus o receba e conforte os familiares, amigos e a todos nós, eternos torcedores”, escreveu Fonteles.

O ex-jogador que era tricampeão foi diagnosticado com a doença em setembro de 2021. Pelé estava internado desde o dia 28 de novembro no Hospital Albert Einstein, para reavaliação da quimioterapia contra o tumor, bem como tratamento de infecção respiratória.

Jogadores importantes do futebol também têm utilizado as redes sociais para prestar homenagens ao Pelé. O camisa 10 da seleção francesa, Mbappé destacou o legado do rei do futebol, enquanto o Neymar escreveu que o craque será eterno.

Mais conteúdo sobre:

Rafael Fonteles

Pelé

Facebook
Veja também