Apresentador Silas Freire se filia ao partido Solidariedade
O apresentador destacou que seu ingresso no partido se deve ao convite para cumprir com o ideal da sigla que seria levar solidariedade aos teresinenses.
Na manhã desta sexta-feira (11), o apresentador de TV Silas Freire se filiou ao Partido Solidariedade em solenidade realizada no gabinete do presidente estadual do partido, o deputado estadual Evaldo Gomes.
O apresentador destacou que seu ingresso no partido se deve ao convite para cumprir com o ideal da sigla que seria levar solidariedade aos teresinenses.
"O nome já diz tudo. Queremos levar a solidariedade para população, de uma maneira objetiva e honesta", pontua Silas Freire.
De acordo com Silas Freire, o partido pretende eleger dois deputados federais, contudo uma vaga já está ocupada com a votação dos nomes que estão na chapa.
Para o comunicador o seu nome na chapa de deputado federal deve somar junto ao partido e afirma que vai lutar para ser o candidato mais votado para o pleito.
"Hoje nós demos o aval ao deputado estadual, Evaldo Gomes, para contar conosco, na chapa de deputado federal para as eleições de 2022. Acredito que nosso nome chega para somar. Vou lutar para ser o mais votado e ser esse deputado, mas estou contribuindo. O resultado só iremos saber nas urnas”, complementou o apresentador.
Solidariedade
Silas Freire
-
Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero. -
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir