"Temos articulado algumas coisas para 2022", diz Gessy sobre Podemos
Segundo a secretária municipal, o partido ainda tem analisado o cenário político e as pesquisas para de fato oficializar sua pré-candidatura ao Governo do Piauí, mas este seria o caminho natural.
Nessa quinta-feira (10), a secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Fonseca, falou sobre sua relação com o Podemos e sua saída do cargo da prefeitura durante solenidade de filiação do ex-senador João Vicente.
A presidente estadual do PSC destacou que possui uma relação próxima com o Podemos e que está articulando novas ações junto ao partido para este ano.
“Eu tenho uma relação bem próxima com o Podemos, nós temos conversado e articulado algumas coisas agora para 2022 e inclusive vim aqui acompanhar a filiação do ex-senador João Vicente ao Podemos, vim a convite dele e do Fábio Sérvio. A política é isso, é diálogo e conversa, essa aproximação, porque sem esse diálogo a coisa não anda”, afirmou a gestora.
De acordo com a secretária municipal, o partido ainda tem analisado o cenário político e as pesquisas para de fato oficializar sua pré-candidatura ao Governo do Piauí, mas este seria o caminho natural.
“Nós ainda estamos analisando o cenário, vendo o que o eleitor piauiense quer, o meu nome está em terceiro lugar nas pesquisas e isso é muito bom. Eu fico muito grata do piauiense olhar para mim e ver esse potencial de ser uma gestora do estado do Piauí e acredito que esse seja o caminho natural porque é o que as pesquisas estão dizendo”, explicou Gessy Fonseca.
Gessy Fonseca pontuou que deve deixar sua pasta na secretaria de Economia Solidária no prazo limite definido pelo Tribunal Regional Eleitoral.
“Tem a data limite que é o dia 1º de abril, a data estabelecida pelo TRE, então acredito que até por essa data certamente eu terei que desincompatibilizar”, finalizou a secretária.
Gessy Fonseca
Partido Social Cristão - PSC
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir