"Temos articulado algumas coisas para 2022", diz Gessy sobre Podemos
Segundo a secretária municipal, o partido ainda tem analisado o cenário político e as pesquisas para de fato oficializar sua pré-candidatura ao Governo do Piauí, mas este seria o caminho natural.
Nessa quinta-feira (10), a secretária municipal de Economia Solidária, Gessy Fonseca, falou sobre sua relação com o Podemos e sua saída do cargo da prefeitura durante solenidade de filiação do ex-senador João Vicente.
A presidente estadual do PSC destacou que possui uma relação próxima com o Podemos e que está articulando novas ações junto ao partido para este ano.
“Eu tenho uma relação bem próxima com o Podemos, nós temos conversado e articulado algumas coisas agora para 2022 e inclusive vim aqui acompanhar a filiação do ex-senador João Vicente ao Podemos, vim a convite dele e do Fábio Sérvio. A política é isso, é diálogo e conversa, essa aproximação, porque sem esse diálogo a coisa não anda”, afirmou a gestora.
De acordo com a secretária municipal, o partido ainda tem analisado o cenário político e as pesquisas para de fato oficializar sua pré-candidatura ao Governo do Piauí, mas este seria o caminho natural.
“Nós ainda estamos analisando o cenário, vendo o que o eleitor piauiense quer, o meu nome está em terceiro lugar nas pesquisas e isso é muito bom. Eu fico muito grata do piauiense olhar para mim e ver esse potencial de ser uma gestora do estado do Piauí e acredito que esse seja o caminho natural porque é o que as pesquisas estão dizendo”, explicou Gessy Fonseca.
Gessy Fonseca pontuou que deve deixar sua pasta na secretaria de Economia Solidária no prazo limite definido pelo Tribunal Regional Eleitoral.
“Tem a data limite que é o dia 1º de abril, a data estabelecida pelo TRE, então acredito que até por essa data certamente eu terei que desincompatibilizar”, finalizou a secretária.
Gessy Fonseca
Partido Social Cristão - PSC
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir