Viagora

"Quero vir de Brasília com um partido com prego batido", diz Dr. Pessoa

O prefeito da capital afirmou que permanece no MDB, mas deve retornar com uma decisão partidária para seu grupo político.

Nessa segunda-feira (14), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou que irá a Brasília para tratar de assuntos administrativos e vai retornar com um partido no comando de seu grupo político.

Dr. Pessoa destacou aoViagoraque permanece no MDB, mas deve retornar com uma decisão sobre o comando de algum partido por parte do seu grupo político.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa
“Eu vou mais especificamente tratar alguma coisa com o governo de Brasília Ibaneis, vou falar também de assuntos bancários e administrativos, mas vou dar uma pitadinha em política. O objetivo é administrativo, mas tudo indica que vai funcionar as duas coisas e irei voltar com um partido de lá. Virei com a decisão partidária de lá, eu ainda continuo no MDB, mas um partido vem para o meu grupo político. Seria o Pessoinha, Jeová ou João Henrique, um deles receberão”, ressaltou o prefeito.

O prefeito da capital não descartou articulações com o Republicanos e ressaltou ainda que está dialogando com o PL, PDT e União Brasil.

“Ainda não entreguei os pontos para o Partido Liberal, estou tratando de assuntos com o PDT e com o Republicanos e até com o União Brasil, portanto eu farei de tudo para vir de lá, quero vir de lá de Brasília com o nome de um partido com o prego batido", explicou.

Quanto a reunião com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, no último domingo (13), o gestor municipal ressaltou que ambos andarão juntos na caminhada política para viabilização de uma terceira via no Piauí.

“Ele foi me mostrar algumas que farei em Teresina e teve uma pitadinha de política. Ficou bem avançado para andarmos juntos nessa terceira via, nós juntos faríamos muito mais coisas do que separados”, finalizou.

Facebook
Veja também