Visita de Bolsonaro ao Piauí representa prestígio, diz Júlio Arcoverde
O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, falou sobre a vinda do presidente da República, ao estado para a inauguração da primeira fazenda 5g.
Na manhã desta terça-feira (29), o presidente estadual do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, falou sobre a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro ao Estado para a inauguração da primeira fazenda com tecnologia 5g.
De acordo com o parlamentar, a a visita do presidente representa um carinho e prestigio com o estado piauiense que tem se desenvolvido no setor do agronegócio, por isso recebeu a atenção de Bolsonaro que escolheu a fazenda de Baixa Grande do Ribeiro para fazer a inauguração da iniciativa.
“Representa um carinho e um prestígio que Bolsonaro dá as pessoas que investiram e acreditaram no potencial agrícola do Estado e escolheu o Piauí porque é o Estado que mais está se desenvolvendo na questão do agronegócio e o presidente sempre vinculado a esse setor escolheu a fazenda no interior do Piauí, Ribeiro Gonçalves, para que possa fazer isso. É mais um gesto do presidente com o agronegócio piauiense”, destaca Júlio Arcoverde.
O presidente estadual também avaliou a aceitação de Bolsonaro no Piauí e afirmou acreditar que o Estado já pode sentir o crescimento dessa recepção diante de projetos do presidente com foco na economia.
Para Júlio Arcoverde a diferença de aceitação em relação ao presidente Bolsonaro e o ex-presidente Lula tem diminuído.
“Sim, claro. Nós já estamos sentindo que depois de alguns medidas para melhorar a economia é só conversar com alguns prefeitos que já notam o dinheiro está caindo no comercio principalmente os pequenos comerciantes e o presidente está diminuindo a diferença que tinha em relação ao ex-presidente Lula e por isso que já está dando essas menores diferenças nas pesquisas nacionais”, afirma o parlamentar.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir